20 fevereiro 2012

19 de fevereiro, pela manhã.

...acordou ao lado de um cara que nunca viu na vida. bela noite, não?
ao que parece seu nível de embriaguez no dia anterior alcançou um nível altíssimo, daqueles que raramente consegue alcançar. parabens! nem sabe quem te comeu...
e, pior, também não se lembra como foi. se foi um dos poucos orgasmos que já teve na vida, você nem vai ficar sabendo.
mas se me perguntar, vou dizer que sim.
vou dizer que seus olhos reviraram, seu corpo todo amoleceu, e você partiu numa viagem astral, rumo aos raços da eternidade. alcançou o seu Nirvana quando nós gozamos juntinhos...
claro que isso não é verdade, mas é sempre bom fazer boa propaganda de si mesmo.
e, de qualquer jeito, deve ser melhor pra você ficar com uma boa ideia dessa noite que ficar sem ideia nenhuma, se corroendo de dúvida e culpa por se colocar em tal situação...
eu sei, você quer que eu vá embora, né?
eu nem disse nada ainda e já te aborreci.
eu tinha esperança de mais uma trepada, agora pela manhã, antes de ir, mas...
o que? você quer que eu fique?
olha só, parece que você é uma moça diferente...
ou isso ou eu estava errado e você realmente alcançou a Iluminação essa noite.
(perdi as contas de quantas vezes já usei a palavra 'você' aqui)
aproveitemos juntos a sua ressaca então.

Nenhum comentário: